quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quais são os vossos truques para terem aquele bronze desejado?

8 comentários:

  1. Nos primeiros dias muito protector, depois de já ter alguma corzinha o bronzeador (em creme) de cenoura da Nivea!

    ResponderEliminar
  2. fazer uma esfoliação antes de ir para a praia, ajuda uma vez que os poros estão abertos!

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe sempre me disse que estarmos ao sol molhadas com a água do mar ajuda a bronzear.
    Tenho um mimo para ti no meu blog. Bjs

    ResponderEliminar
  4. por mais que tente não consigo ficar com um bronze decente :S

    ResponderEliminar
  5. o meu bronze acaba por desaparecer depois de uns dias sem estar ao sol :(

    ResponderEliminar
  6. já há alguns anos que me deixei de preocupar como o ganhar ... é à vontade dele :))
    **

    ResponderEliminar
  7. Concordo com a Mariana Ramos, uma esfoliação ajuda imenso :)

    ResponderEliminar